logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben se despede nas quartas de final

Compartilhar:

A campanha da Tintas Farben no Suíço Noturno da Zona Sul acabou num empate de 2x2 com o Darolt Materiais de Construção nesta quarta-feira, dia 18. Isto por causa da vantagem dos adversários no caso da igualdade nas quartas de final. O próximo desafio do elenco classificado agora será contra o Netinho Madeiras. A vaga foi confirmada com 2x1 em cima do Minas Drill também nesta noite.

Dono de melhor campanha, o Minas Drill não confirmou o favoritismo na orla do Balneário Rincão. O único gol da equipe foi marcado por Alexsandro. O Netinho Madeiras abriu vantagem então com Marcel e Gabriel. Já no segundo duelo, Erick e Dael fizeram os gols que garantiram a troca de fase do Darolt enquanto Sarrafo marcou duas vezes para a Farben.

O segundo duelo semifinal será formado nesta quinta-feira entre o Excelência Imóveis x Amigos do Neguinho e Netto Contabilidade x De Bona Gesso. A vantagem do empate será desta vez será do Excelência e do Netto. Os times que carimbarem o passaporte farão o 55º duelo da competição. O jogo acontecerá após Darolt Materiais de Construção x Netinho Madeiras na próxima terça-feira, dia 24.