logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben vence e passa A10 Esportes

Compartilhar:

Por uma vitória de 2x0, o plantel da Farben passou o adversário com a pontuação conquistada nesta quinta-feira, dia 17. O duelo no Suíço Noturno da Zona Sul foi contra A10 Esportes. No fechamento da quarta rodada, o Haras HG também conseguiu um placar positivo. Foi contra o SCRTurismo por 5x1. Já o Decas aplicou 3x0 sobre a Associação Angeloni.

Para fechar a primeira fase, a última rodada vai ocorrer a partir da próxima segunda-feira. Os primeiros times a fecharem a etapa serão o Decas e o Farben. Ainda na mesma noite se enfrentarão Haras HG e Associação Angeloni. Na terça-feira será a vez então de Unitá Fiat x Visão Sul Segurança e Momento Imóveis x Manenti Serviços Contábeis.

Na quarta-feira o Baixada e o Darolt Material de Construção retomam a quinta rodada. Em sequência, farão o mesmo Imobiliária Próspera x Recco Material de Construção e Rio do Rastro x Estrelas. Já na quinta, a semana encerrará com A10 Esportes x Multicópias, Cerâmica Cegaza x Amaretti Bebidas e Posto Dário x SCRTurismo.