logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Farben vence revanche sobre o Marlan

Compartilhar:

O Farben voltou a vencer o Beach Soccer, neste ano, numa revanche contra o Marlan Embalagens. O hexacampeonato ocorreu de virada neste domingo, dia 17. Além da Taça José Realdo Bitencourt (Filutinho), o time ainda teve o goleiro menos vazado e o artilheiro. O destaque no gol foi Juci. Ele tomou seis gols. Já o ataque mais eficiente foi demonstrado por França devido a seis acertos.

No primeiro tempo, o Marlan abriu até dois gols de vantagem. Ambos marcados por Chumbo. Em contrapartida Bicudo descontou: 2x1. Na segunda etapa, Guilherme aumentou a diferença. Em seguida ocorreu a reação. Ruan marcou duas vezes no terceiro tempo. E no fechamento do placar, Jean Vittorassi marcou contra ao tentar defender o lance: 4x3.

Já na disputa pelo terceiro lugar precisou ser definida nos pênaltis. O Lodettes e o Jaguaras empataram em 2x2. Guilherme marcou os dois do Lodettes. Em resposta, Tchitcho e Blissari balançaram a rede na mesma proporção. O jogo em dois tempos na orla rinconense foi completado então nos pênaltis. Assim o Jaguaras marcou mais sete gols e os adversários outros seis.

Confira mais imagens