logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fesporte divulga calendário 2014

Compartilhar:

A Fesporte definiu, com antecedência, todo o calendário esportivo de Santa Catarina para 2014. Serão cerca de 300 eventos em todo o Estado. Em março, começarão as inscrições para as competições. Em abril, estão previstas as etapas microrregionais dos Joguinhos Abertos e dos Jogos da Terceira Idade (Jasti). No mês seguinte, os primeiros estaduais serão o Jasti, em Canoinhas, e o Parajasc, marcado para ocorrer em Chapecó.

Várias competições tiveram as datas antecipadas para desafogar o segundo semestre. O Parajasc, por exemplo, migrou de outubro para maio, e os Joguinhos de outubro para julho. “Antecipar todo o processo, com as fases microrregionais e regionais, é que faz a diferença em termos de organização”, explicou o diretor de esporte da Fesporte, Marcelo Kowalski.

Como de praxe, o calendário 2014 da Fesporte vai terminar com a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Neste ano será de 14 a 23 de novembro, em Itajaí. Toda a programação do ano pode ser conferida com os devidos prazos de inscrições em www.fesporte.sc.gov.br.