logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Figueira lidera após goleada em Blumenau

Compartilhar:

Joinville e Chapecoense ficaram no empate na Arena Joinville neste domingo, dia 15. A partida sem gols - válida pela terceira rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense - foi marcada pela expulsão na segunda etapa de Wellington Júnior, do JEC. Com o resultado, o time ficou na quarta colocação com quatro pontos. Já o Verdão do Oeste ocupa a segunda posição, com cinco.

Também neste domingo, o Figueirense foi à Blumenau e não tomou conhecimento do adversário. O Furacão do Estreito marcou 4x0 em cima do Metropolitano. Clayton colocou o alvinegro na frente logo no primeiro minuto. Na segunda etapa Rafael Bastos, Dudu e Matheuzinho decretaram a vitória. Com a vitória, o Figueira ocupa a liderança do hexagonal com sete pontos e o Metropolitano está em quinto, com três.

Já no quadrangular do rebaixamento, o Atlético de Ibirama bateu o Marcílio Dias por 2x1. O placar teve gols de Thiago Santana e Jean Carlos, além do desconto de Mineiro. No Quadrangular do Rebaixamento todos os times estão com três pontos. Por ora, Marcílio Dias e Atlético de Ibirama estariam rebaixados para a Série B do Catarinense por causa da desvantagem no saldo de gols.