logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Final de quarentões reúne equipes de Içara nesta sexta-feira

São José a Aurora City vão se enfrentar na comunidade de Terceira Linha a partir das 21h

Compartilhar:

A primeira edição do Campeonato de Quarentões na Arena Ozeias vai ter duas equipes de Içara na decisão do título nesta sexta-feira, dia 17. São José e Aurora City vão protagonizar o principal jogo da competição a partir das 21h na comunidade de Terceira Linha. O duelo acontecerá sem vantagens. Ou seja, se houver empate, vai direto para os pênaltis. Antes, Rolha de Poço x União da Praia ainda vão atuar para a definição do bronze.

Ao todo, o São José teve três vitórias e uma derrota na primeira fase. Assim, obteve a classificação com a melhor campanha. Na semifinal, o elenco garantiu a classificação com 5x1 diante do Rolha de Poço. O Aurora City também garantiu três vitórias e sofreu apenas um revés na primeira fase, mas, neste caso, ficou com a segunda melhor campanha. No mata-mata, passou adiante então com 7x3 sobre o União da Praia.

"Montamos um time com elenco bem conhecido. São jogadores experientes que nos permitiram uma boa campanha e que nos faz, agora, almejar o título", destaca o técnico do São José, Valdemir Oliveira, o Paraná. “São duas equipe boas, de grandes atletas, de renome na região... Vai ser um jogo sem favoritismo”, garante, por vez, o técnico do Aurora Citt, Márcio Almeida, o Chero.