logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FMCE encerra Regional de Futsal com segunda posição em quatro categorias

Compartilhar:

As equipes de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara fecharam a participação no Regional da Liga Urussanguense de Desportos com medalhas de prata em quatro categorias neste sábado, dia 24. O elenco Sub-16 foi o que mais ficou próximo do título. A decisão ocorreu no último minuto com 6x5 para Lauro Müller pela Série Ouro. Os gols da Capital Catarinense do Mel foram anotados por João Maria, duplamente Erick e Victor.

No Sub-10, a FMCE de Içara também teve um revés de 6x5. Neste caso, os descontos foram, por duas vezes de Ramires, uma de Henrique, Andrei e Francisco contra Sangão. Também pela Série Prata, Igor balançou a rede quatro vezes sobre o plantel Sub-12 de Tubarão. Mas os adversários ainda conseguiram dois tentos de vantagem: 6x4. Já no Sub-14, Forquilhinha dominou com 4x0.

“Os quatro troféus de vice-campeão não apagam em nada o excelente ano que esses meninos fizeram. Estão todos de parabéns. Evoluíram muito durante o ano. Agradeço muito a esses meninos e aos pais pela confiança e dedicação pelo futsal de Içara”, coloca o técnico da FMCE Içara, Jhonata Sartor Carpes.