logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME abre inscrições para o Municipal Intercanchas 2020

Compartilhar:

O Campeonato Municipal Intercanchas vai ter a sétima edição em 2020 e os interessados já podem se inscrever na Fundação Municipal de Esportes. O prazo segue até a próxima segunda-feira, dia 10. O início dos jogos, por vez, acontecerá já no dia 17. Na bocha, a formação das equipes será de quatro integrantes enquanto as outras modalidades serão formadas por duplas. A expectativa é repetir o número de equipes do ano anterior, ou seja, até 16 times.

“Faremos a cobrança de uma taxa de inscrição com a intenção de reverter toda a arrecadação em premiação para as primeiras colocações”, explica o coordenador da competição, Antônio Evilásio Cardoso, o Lazo. As inscrições – de R$ 150 para bocha e R$ 80 nas demais modalidades - serão convertidas em 40% para os primeiros colocados, 20% aos segundos, 10% aos terceiros e 10% aos quartos nas três modalidades.

“São modalidades que tem um grande número de simpatizantes em Içara e o Intercanchas vem contemplar esse público com o objetivo de fomentar a competitividade e interação entre os participantes. Projetamos uma competição bastante acirrada”, coloca o presidente da FME, Eduardo Simão Silva. O Intercanchas 2020 deverá envolver participantes de 12 bairros de Içara.