logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME e Caiçara cumprirão jogos atrasados

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes e o Caiçara vão colocar a tabela do Regional de Base em dia neste próximo sábado. A FME fechará a segunda rodada da competição contra a Escolinha do Flamengo no bairro Oficinas, em Tubarão. Contra o mesmo time cumprirá a terceira rodada Sub-17. Já o elenco colorado receberá o Cruzeiro no Estádio Diomício Freitas pela quarta rodada. Ambos no Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

"Pela primeira vez na competição todas as categorias confrontam juntas, isto é bom para o entrosamento dos atletas. Além disto, estamos na expectativa de repetir o bom desempenho que nossa base vem mostrando nas últimas disputas", coloca o presidente da FME, Flávio Felisberto.

A melhor posição da FME ocorre atualmente com o Sub-17. A única vitória colocou o time em quinto. Os seis pontos conquistados no Sub-13 significam a oitava colocação. No Sub-15 o time aparece com três pontos e a 13º posição. Apenas o Sub-11 ainda não pontuou, neste caso, está em 16º. Já o Caiçara tem quatro pontos no Sub-11 (11º), além de três pontos no Sub-13 (13º) e no Sub-15 (12º).