logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

FME perde invencibilidade no futsal

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara perdeu a invencibilidade ostentada em quadra por três equipes até a noite de terça-feira, dia 20. As primeiras derrotas no Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos ocorreram contra Forquilhinha. Os visitantes aplicaram 4x2 no Sub-10, além de 6x2 no Sub-12 e 5x4 no Sub-14. Todos pela quinta rodada da competição.

“A nossa maior expectativa era o Sub-14. Mas Forquilhinha construiu o placar no primeiro tempo. Fizeram 5x1. Acordamos muito tarde e entramos de cabeça no jogo apenas na segunda etapa. Esta semana voltaremos ao treino para que isto não ocorra novamente. Vamos intensificar a marcação”, coloca o técnico Jhonata Sartor Carpes.

Os jogos realizados em Içara estavam inicialmente marcados para o último sábado fora da cidade. Mas acabaram adiados devido a incompatibilidade do calendário de Forquilhinha e foram deslocados então ao Ginário Ergínio Januário Borges. As próximas partidas acontecerão no dia 31, novamente em casa, desta vez, contra Sangão.