logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fora de casa, Tigre é derrotado pelo Santos

Compartilhar:

O Criciúma não conseguiu um bom resultado no último duelo antes da parada no Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. A derrota ocorreu contra o Santos pelo placar de 2x0 no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), neste domingo, dia 1. Com esse resultado, a equipe tricolor permanece com 11 pontos na competição e ocupa a 13ª posição. O próximo desafio agora será apenas em 16 de julho contra o Fluminense no Estádio Heriberto Hülse.

O Santos conseguiu abrir o placar com Gabriel aos 10 minutos. A resposta do Tigre aconteceu pouco tempo depois. Eduardo dominou na intermediária, cortou o zagueiro e chutou forte. A bola passou perto da trave, mas saiu pela linha de fundo. Em uma jogada de contra ataque o Santos conseguiu ampliar, aos 17, com Diego Cardoso. Na tentativa de descontar, Ricardinho arriscou de longe, no canto, e assustou o goleiro Aranha. Contudo, sem sucesso. No final do primeiro tempo, Paulo Baier cobrou falta na cabeça de Escudero. O zagueiro mandou para o gol, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Aos cinco minutos da segunda etapa, após uma boa troca de passes no ataque, Eduardo arriscou o chute, mas mandou pela linha de fundo. O Criciúma também tentou descontar várias vezes em chutes de longa distância com Rodrigo Souza, Lucca e João Vitor. Em outro lance de perigo para o Tigre, Wellington Bruno cruzou rasteiro, mas a defesa conseguiu cortar antes que ela chegasse para Giovanni completar para o fundo das redes. Todavia, ninguém obteve êxito no caminho para o gol.