logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Fúria aposta no entrosamento do elenco para a estreia no Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Fúria vai estrear no Campeonato Içarense associado a Sociedade Esportiva e Recreativa Liri em 2018. A campanha pela Taça Embratex iniciará em casa neste próximo domingo, dia 2. O duelo a partir das 15h será contra o Cristo Rei. Dentro do Grupo A, o Fúria/SER Liri terá pela frente também confrontos contra Esplanada, Jaguara, São José e Real Içara.

“Será nossa estreia no Campeonato Içarense. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas nossa determinação, dedicação e esforço certamente vai superar tudo isso. Nosso elenco é relativamente jovem, com algumas peças experientes que vão dar um equilíbrio ao time. Estamos muito motivados e focados em fazer um bom campeonato”, coloca o presidente Eduardo Oliveira.

“O Fúria chega com um elenco bem jovem para a primeira participação no campeonato municipal. A garotada joga junto a bastante tempo e tem o entrosamento como o principal aliado. Desde a fundação sempre existiu o sonho da participação do municipal e agora chegou a hora. O time é jovem, mas não inexperiente”, avalia o técnico Douglas Minatto. Ele será auxiliado por Lucas Heckler e terá o apoio do massagista Adão Borges Agostinho.

Goleiros: Jeferson de Oliveira e Éder Minatto
Defensores/Laterais: Daniel Arceno; Eduardo Oliveira; Márcio Borges; Paulo Mazzuchello; Luiz Henrique Rodrigues; Gabriel Silva e Marcelo Henrique dos Santos;
Volantes/Meias: Douglas Moraes; Valter Nascimento; Tiago Agostinho; Gabriel Ghedin; Darlan Moraes e Mateus Delfino.
Atacantes: Daniel Paulino; Vinícius Machado; Daniel Silva; Guilherme Lemos, Bruno Santiago e Anderson Moraes.