logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel e MMG goleiam no futsal

Compartilhar:

Gabriel Moto Peças e MMG Futsal encheram o ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola de gols na noite de sexta-feira, dia 13. Afinal, cada time balançou a rede nove vezes. Os placares foram anotados ao final da terceira rodada da Liga Esportiva Sul Catarinense.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O Gabriel teve participação dupla no placar de Zavatini, Júlio e Fabiano. Os outros três acertos foram de Paraná, Rogério e Bicudo. Para o Davids, apenas dois descontos foram possíveis: 9x2. Já o MMG teve quatro gols de Eduardo, três de Dal, além de Regis e Jaisson. O Borges reduziu com Gui, Toca e Heric: 9x3.

Com nove pontos, o MMG Futsal ocupa atualmente a segunda posição da tabela de classificação. Está atrás do Churrascaria Tio João e à frente do Orange, ambos também com 100% de aproveitamento. Em seguida há o Davids (6), Gabriel Moto Peças (3), Pela Gatos, Borges e Brasília (0). Em 12 jogos, foram 158 gols. Dentre eles, 11 foram do artilheiro Everaldo para o Davids.

Na próxima quarta-feira, dia 18, a quarta rodada será aberta com dois cruzamentos. A partir das 20h os líderes do Tio João enfrentarão o Gabriel Moto Peças. E a partir das 21h, será a vez de Pela Gatos x Davids.