logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel foca na eliminação de erros na final

Compartilhar:

Atual campeão, o Gabriel Moto Peças chega a esta decisão com 100% de aproveitamento. O time venceu as cinco partidas que disputou até o momento na competição. Entretanto, o técnico do plantel, Valdemir de Oliveira, popular Paraná, ainda aponta falhas que devem ser corrigidas para que a equipe fature o bicampeonato no sábado, dia 22. O duelo contra o Pela Gatos será no ginásio da Esucri a partir das 17h.

“O que temos que fazer é não errar mais da maneira como estamos errando. Não é por falta de falar na preleção, mas estamos entrando sonolentos nos jogos. Só depois que tomamos sufoco ou até que tomamos gol, que nós acordamos. Para mim a melhor partida que nós jogamos foi na semifinal. Acho que o pessoal entendeu que chegamos a um momento decisivo”, comentou o técnico.

“Fizemos um time para chegar à final, mas não esperávamos chegar à decisão com 100% de aproveitamento. Este ano foi montado um time mais compactado e conseguimos vencer todas as partidas até o momento. São jogadores experientes e acredito que na final podemos conseguir mais uma vitória e sair novamente com o título”, colocou.

O Gabriel Moto Peças começou a jornada rumo à final com triunfo diante do Traíras, de Lauro Müller, por 4 a 3. Depois, bateu o Chico Pizzas, de Criciúma, por 3 a 1. Na despedida da primeira fase, levou a melhor diante do Ostentação, de Içara, com a maior goleada aplicada até o momento: 9 a 0. Nas quartas de final venceu novamente o Chico Pizzas novamente. Desta vez, por 7 a 3. Já na semifinal, encarou o Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, e deixou a quadra com resultado positivo de 5 a 4.