logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gabriel Moto Peças vence primeira fase

Compartilhar:

O mata-mata da AABB Cup já tem os times definidos. Os confrontos e a ordem, contudo, serão oficializados pela organização neste domingo, dia 2. A etapa classificatória rendeu a liderança para o Gabriel Moto Peças com nove pontos e consequente 100% de aproveitamento. Em segundo lugar ficou o Fúria com sete. Já o Catimbas, Traíras e Meninos da Vila possuem seis e precisarão de critérios de desempate para complementar a tabela. Na sequência aparecem também Pela Gatos (4pts), Centro de Pinturas (3) e Chico Pizzas (1).

A principal vantagem da terceira rodada da AABB Cup foi alcançada pelo Gabriel Moto Peças na goleada contra o Ostentação por 9x0. Além disso, o Centro de Pinturas venceu a Loja Dete por 5x1. O final de semana teve também 3x1 do Meninos da Vila contra o Catimbas, 1x0 de Traíras em cima do Chico Pizzas, além de 1x1 entre Fúria e Pela Gatos. O encerramento da primeira fase ocorreu no ginásio da Esucri neste último sábado, dia 1.

No caso do Gabriel Moto Peças, o destaque foi Dal com seis acertos. Os demais gols foram de Jhoni, Maicon e Thiago. No caso do Centro de Pinturas, assinalaram Gustavo Ferreira e Luís Felipe duas vezes cada, além de Eduardo. O gol de honra saiu de Renan. Já o Meninos da Vila tirou os 100% de aproveitamento do Catimbas Bar com Jardel, Robert e Tony. Mateus, por vez, descontou. O Traíras venceu o Chico Pizzas com Hernandez. No único empate, André Santiago anotou para o Fúria e Diego de Jesus para o Pela Gatos.