logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Garotos de nove a 15 anos podem se inscrever nas categorias de base da FME

Compartilhar:

Torneio da Quaresma, Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Copas Agromel e Taquari são alguns dos compromissos das categorias de base da Fundação Municipal de Esportes de Içara para 2020. Os trabalhos de preparação e treinamentos com os garotos iniciaram nesta quarta-feira, dia 19. Mas a FME mantém as inscrições para quem desejar ingressar nas equipes. A faixa etária dos grupos está entre nove e 15 anos de idade.

“São projetos importantes, tanto na questão de rendimento como na social e sem dúvida será um ano de muitas expectativas positivas pelo trabalho de nossos professores que se dedicar em fazer do aluno um atleta. A FME dará todo apoio necessário para as categorias de base”, projeta o presidente da FME, Everaldo Pereira. “Estamos esperançosos para um ano de muitas conquistas e principalmente de grandes oportunidades aos nossos atletas”, destaca o técnico das equipes de base, Allan Rezende.

A participação é totalmente gratuita e as fichas de inscrição estão disponíveis na sede da FME, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, mediante a apresentação de documento de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48)3431 3587, na FME, ou (48) 99604-3744 com professor Allan.