logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Giassi vence duelo dos supermercados

Compartilhar:

O Giassi A conseguiu a primeira vitória no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes nesta segunda-feira, dia 22. O time fechou a noite com 7x2 no clássico supermercadista contra o Castagnetti. A segunda rodada teve ainda a primeira vitória da Cristalcopos, neste caso, de virada com 5x3 diante do Giassi B. Já a Chromo estreou com 5x2 contra a Amaretti Bebidas na quadra do Ginásio Ergínio Januário Borges.

A goleada do Giassi teve três gols de Rafinha, dois de Nilton, um de Lédio e Cláudio. Os descontos do Castagnetti ocorreram com Giliard e Allan. A Cristalcopos somou dois gols de Ramon, além de Mairon, Alisson e Linderberg. Em contrapartida o Giassi B reduziu com Marcelo e duplamente Maurício. Na Chromo, Diego marcou duas vezes. O complemento teve Vagner, Josiel e Marcos Paulo (contra). A Amaretti amenizou com Moises e Eduardo.

PRÓXIMOS JOGOS - O complemento da segunda rodada será na sexta-feira, dia 26. O primeiro jogo acontecerá às 19h com Librelato e Usipe. Na sequência entrarão em quadra a Budny e a Central de Pinturas. Para fechar a semana, terá também Usipe x Farben. As folgas desta vez são da JJ Metalúrgica, RG Gesso e Smalticeram.