logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Gilmar é o escolhido para substituir Lucca

Compartilhar:

O técnico Paulo Comelli teve a maior baixa no elenco durante toda a Série B com a perda do atacante Lucca para o restante da competição. Mas o substituto já está definido. Será Gilmar. O jogador começou a competição como titular ao lado do próprio Lucca e Zé Carlos. Agora receberá então mais uma chance.

Comelli antecipa que a mudança entre os atacantes não modificará a maneira em que o Tigre irá jogar. “Não muda a características, mesmo com a saída do Lucca. Logicamente que é um pouco diferente com o Gilmar que é de mais velocidade. Mas não muda a característica. O pensamento é de pontuar fora de casa, um ponto já é importante”, ressalta Comelli.

Para o duelo fora de casa contra o Paraná, neste sábado, às 16h, a equipe está definida com Michel Alves; Éric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; França, Fransérgio, Kléber e Giovanni Augusto; Gilmar e Zé Carlos. “Vai ser um jogo difícil, o adversário tem qualidade e mostrou isso aqui no turno. Então sabemos que vamos ter dificuldades”, pontua o treinador.