logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Goleadas encerram quinta rodada em Vila Alvorada

Compartilhar:

Os times não foram modestos no encerramento da quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço em Vila Alvorada. O Torneiro garantiu a vitória sobre o Atlético Rincão com Henrique, Elias e André: 3x0. Já o Entre Amigos foi bem mais longe. Dominou o placar diante da Cooperaliança por 10x0 na noite desta quarta-feira, dia 28. O duelo teve dois gols de Alexandre e Jean, um de Diorgenes, outro de Erick, Edmilson, Pablo, Evandro e Diego.

Na terça-feira, o Vila Alvorada também foi absoluto na manutenção da invencibilidade e a consequente classificação antecipada para a próxima fase, neste caso, contra o Só Silva com o acerto duplo de Maicon: 2x0. O Amigos do Marcelo, por vez, balançou a rede com Bicudinho, duplamente Dael e Max, enquanto o Balaio reduziu com Márcio em duas oportunidades e Francisco Filho em três: 5x5.

Com 13 pontos, o Vila Alvorada está a uma vitória do carimbo direto para as semifinais. O Entre Amigos segue logo atrás em busca também da classificação, atualmente, com 10 pontos. Na sequência aparecem o Torneiro, Atlético Rincão e Só Silva com sete, Balaio e Amigos do Marcelo com cinco e na última posição, mas ainda com chances de seguir na competição, a Cooperaliança, com apenas um ponto.