logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Grêmio amplia sequência negativa do Tigre

Compartilhar:

O Tigre alcançou seis jogos com placar negativo após levar 3x0 do Grêmio neste sábado, dia 15. O resultado mantém o Tigre na lanterna da Série A do Brasileirão com apenas 30 pontos marcados em 34 jogos. Ainda no Majestoso, o Criciúma enfrenta o Bahia na expectativa de quebrar a sequência de derrotas na próxima quarta-feira, dia 19. A partida será a partir das 19h30.

O Grêmio abriu o placar com Dudu aos 12 minutos. O Tigre tentou também com Souza. Ele recebeu a bola de Lucca, mas a zaga afastou o perigo. Aos 31, João Vitor entrou na área depois de passar por Zé Roberto. Contudo, o zagueiro gremista colocou a bola na linha de fundo. Na reta final do primeiro tempo, a equipe gaúcha ampliou o marcador com Barcos.

Na segunda etapa, Paulo Baier rolou a bola para Cléber Santana entrar na área. Ele chutou no canto esquerdo do goleiro, mas a bola acabou subindo demais. Aos 21, Ramiro fez o terceiro do Grêmio. Baier, aos 34, bateu de fora da área e ainda tentou reduzir a diferença. Entretanto, o goleiro adversário defendeu.