Esportes | 18/07/2012 | 00:06
Heroico, Tigre empata com o ABC
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Mais uma vez brilhou a estrela do atacante Zé Carlos. O Criciúma conquistou um empate de 2x 2 heroico contra o ABC nesta terça-feira, dia 17. Fransérgio abriu o placar no Estádio do Frasqueirão, em Natal. Mas em erro de arbitragem o volante Elias acabou expulso. O ABC chegou então a virar com Jerson e Adriano Pardal. Artilheiro, Zé Carlos marcou então o gol do empate aos 45 minutos. Ele cumpriu a promessa feita ao goleiro Andrey e furou o ex-companheiro de clube Andrey.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
O ABC começou o jogo empurrado pelo torcedor e foi para cima. Com apenas quatro minutos Renatinho tabelou com Pedro Silva e invadiu a área. Elias entrou de carrinho no lance, mas não acertou o atleta do ABC que caiu. O juiz marcou pênalti e cartão amarelo para o volante Elias. Na cobrança o aniversariante Washington cobrou e Douglas fez bela defesa.
O Tigre silenciou o Estádio do Frasqueirão cinco minutos depois. Fransérgio arriscou de longe e marcou um golaço. Apesar do gol o Criciúma não conseguiu impor um bom ritmo de jogo e aos 12 minutos Pedro Silva cruzou e Washington desviou para fora. O atacante do ABC teve mais uma chance aos 24. Jerson acertou ótimo passe, mas Washington novamente errou.
O clube catarinense tentou a resposta dois minutos mais tarde. Lins invadiu a área, porém na hora da finalização chutou fraco, ao lado do gol de Andrey. Aos 32 minutos o árbitro prejudicou o Tigre mais uma vez. Adriano Pardal percebe a aproxima de Elias e se joga perto da área. O juiz marca a falta e dá o segundo amarelo para o jogador do Tigre que é expulso.
Aos 39 minutos Zé do Gol teve a chance de ampliar. O artilheiro da Série B recebeu bom passe de Marlon na entrada da área. Dominou e bateu cruzado, a bola passou muito perto da meta defendida por Andrey.
O ensaio para o gol do ABC ocorreu aos 39. Jerson arriscou de longe e Douglas fez boa defesa. Contudo três minutos depois o goleiro tricolor não segurou. Jerson fez boa jogada e arriscou de fora da área para marcar o gol do empate.
Com um jogador a menos o técnico Paulo Comelli precisou arrumar a casa. Na segunda etapa o técnico do Tigre voltou com Diego Oliveira no lugar de Válber. A modificação foi para tentar segurar o clube potiguar. O ABC partiu para cima desde o início da segunda etapa.
Aos seis minutos em bola enfiada na área para Léo Gamalho, o goleiro Douglas precisou sair da meta para fazer boa defesa. O gol do ABC saiu aos 15 minutos. Bileu cruzou da direita para a área. A bola passou por toda a defesa tricolor e Adriano Pardal mandou para a rede.
O Tigre que não conseguiu atacar teve uma chance aos 22 minutos. Lins invadiu a área, porém chutou errado. Um minuto depois o atacante Adriano Pardal chutou cruzado e assustou o goleiro Douglas.
O jogo ficou truncado com as duas equipes errando muito. A entrada de Giovanni Augusto no lugar de Fransérgio deu mais saída de bola ao Criciúma, porém o ABC arrancava nos contra-ataques. O lance do jogo saiu aos 45 minutos. Douglas leite deu um balão para área, Kléber desviou de cabeça e a bola sobrou para Zé Carlos. O goleador brigou com a defesa, tirou Andrey do lance e marcou o gol do empate e o 14º dele na competição.


.png)
.jpg)




.png)









.png)

.png)





















