logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara comemora medalhas no tiro ao prato

Compartilhar:

Içara começou uma nova temporada com medalhas no Campeonato Catarinense de tiro ao prato. A primeira etapa rendeu quatro medalhas individuais, além da prata no Trap Single e o bronze no Trap Double com a Transal Associação Esportiva. O evento ocorreu de 26 a 28 de fevereiro no Clube de tiro José Josefense, em Florianópolis.

Os principais destaques do elenco ficaram para Denilson Arnaldo Teixeira com ouro no Single AAA e Cesar Luiz Simioni na divisão de Iniciante. A equipe contou ainda com bronze de Clayton Luiz Gorny Júnior no Single AA e Francisco Pedro Nery da Silva no Veterano. Na disputa pelo Double, por vez, o pódio foi garantido com bronze para Valdir Abel na Classe A.

Pela Liga Nacional a festa foi complementada pelo ouro de Carlos Roberto no Trap 100 AA, prata de Valdir no Trap 100 AAA e bronze de Denilson no Trap 200 AAA. A equipe venceu também a briga coletiva no Single. Já na abertura da competição pela Confederação Brasileira, Carlos Roberto venceu no Top 100 Sênior AA e Valdir teve bronze no Top 100 e 200 Sênior AAA. A dupla conquistou também o Top 100 por equipe junto com Léo Aghpito Periolo.