logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara conquista vitória dupla na terceira rodada do Regional de Base

Vitórias foram conquistadas pelas equipes Sub-11 e Sub-13 de Içara

Compartilhar:

Içara avançou na pontuação do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos com duas equipes neste sábado, dia 21. O elenco Sub-11 aplicou 5x2 sobre os garotos de Forquilhinha no Estádio do Caiçara pela manhã. O placar teve dois gols de cada com Kadu e Matheus, além da participação também certeira de Gustavinho. Na sequência, o time Sub-13 anotou 3x1 com dois tentos de Kadu e um de Virgílio. Apenas o Sub-15 não pontuou em casa na terceira rodada da competição. O confronto terminou com 2x0 em benefício dos visitantes.

Com os resultados, os elencos Sub-11 e Sub-13 alcançaram seis pontos e figuram em terceiro lugar no Grupo C. Na categoria de menor idade, o Grêmio Fronteira lidera com nove pontos e o Casa Lar aparece logo atrás com sete. No Sub-13, os mesmos times estão com campanhas acima do time combinado entre a Fundação Municipal de Esportes e a Academia Caiçara, mas com ordem diferente. O Casa Lar lidera com nove pontos e o Grêmio Fronteira ocupa a vice-liderança com sete pontos. No Sub-15, por vez, Içara ainda não pontuou e está na última posição da tabela.

CALENDÁRIO - Os próximos jogos das equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 de Içara serão no dia 4 de setembro. A quarta rodada acontecerá contra o Laboratório de Desenvolvimento de Futebol Criciúma no Estádio do Ipiranga a partir das 8h30. O encerramento da primeira fase acontecerá então no dia 18 contra o Casa Lar no Estádio do Caiçara. Ao final, os quatro melhores times do grupo em cada categoria avançarão para o mata-mata.