logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara domina início da Copa Coca-Cola

Compartilhar:

Os times de Içara deram show na estreia da Copa Coca-Cola neste domingo, dia 15. A cidade fez parte de três jogos em Criciúma e venceu todos eles. Pela manhã, a Fundação Municipal de Esportes aplicou 1x0 contra a Academia Criciúma. Já a tarde, conseguiu 3x2 sobre Cocal do Sul. Os mesmos adversários foram derrotados também pelo Caiçara com Lucas Pizzetti e Ricardo Borba: 2x0.

Além do desempenho coletivo, a cidade foi destaque com o zagueiro Guga. O jogador do Caiçara foi escolhido para a Seleção da Rodada. O segundo compromisso do colorado vai ser no próximo dia 28 contra Criciúma. No dia 29, o elenco vai encontrar então a FME. O clássico içarense fechará a primeira fase para ambos e poderá representar a briga direta pela classificação para a final local. É que a disputa pelo título acontecerá com os líderes das duas chaves.

“Foi na superação. Tivemos que improvisar em algumas posições. Mesmo assim o time mostrou atitude de equipe vencedora. Valeu todo esforço”, coloca o técnico da FME, Allan Rezende. “A equipe superou as ausências e com muita vontade vencemos com certa facilidade. Agora é recuperar nossos atletas e partir para jogos mais difíceis. Possuímos um grupo bem preparado”, contrapõe também o técnico rival, Elvis Ricardo da Silveira, do Caiçara.