logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara enfrenta São Bento Alto em busca de reabilitação em casa

Com apoio da torcida, time espera segunda vitória no Estádio da Colina neste domingo

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube vai receber o São Bento Alto neste próximo domingo, dia 17. E além do empenho da equipe em campo, a expectativa é que a torcida seja impulsionadora da reabilitação do time na Série B da Liga Atlética da Região Mineira. O elenco içarense estreou em casa com vitória, teve um revés fora e agora busca novos pontos no Estádio da Colina. O duelo vai abrir a terceira rodada da competição regional às 10h. A partir das 15h30 terá ainda Mesquita x Lauro Müller e Guarani x Jardim Florença.

“Infelizmente viemos de um resultado adverso e precisamos do apoio da nossa torcida para conseguirmos a reabilitação. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos consciência que se entrarmos focados e com atitude iremos conseguir esses três pontos que são importantíssimos para o nosso primeiro objetivo, que é a classificação à próxima fase”, convoca o técnico, Ronaldo Michels. A definição do time titular acontecerá no domingo em consequência da indefinição de Danilo e Dudu, atualmente, em recuperação. Mas o esquema tático não deve sofrer alteração. Permanecerá no 4-4-2.

Com três pontos, Içara ocupa atualmente a vice-liderança da Série B. Está atrás somente de Lauro Müller, que foi o último adversário. O São Bento Alto também possui uma vitória, mas aparece em quarto lugar devido aos critérios de desempate. Os times que vão se encontrar na Capital Catarinense do Mel tiveram somente um gol sofrido, mas os içarenses levam vantagem nos gols-pró com três tentos diante de somente um dos próximos adversários. Por ora, o 6caneco e o Guarani também somam três pontos de cada. Somente o Jardim Florença e o Mesquita ainda não pontuaram.