logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara Entre Elas dá início ao projeto de verão

Três locais terão aulas de dança de segunda a quinta-feira até o final de fevereiro

Compartilhar:

O projeto Içara Entre Elas vai movimentar as mulheres de Içara também durante o verão. A iniciativa teve o primeiro encontro do ano na Praça da Juventude Fernando Pacheco na segunda-feira, dia 15, e continuará com aulas de dança sempre nas segundas, quartas e quintas-feiras, às 19h, até o final de fevereiro. Nos bairros Rio Acima e Vila Nova, os encontros serão às terças-feiras, no mesmo horário.

“O nosso intuito é que todos os bairros continuem participando. É uma atividade física, que além de ser saudável para o corpo, também é muito boa para a mente. A mulherada se diverte bastante em todas as aulas, melhorando em muito a sua autoestima”, comenta a coordenadora do Içara Entre Elas, Paula Nunes.

“Por meio da dança, o Içara Entre Elas oportuniza novas amizades, leva diversão, interação e autocuidado a todas as participantes”, observa o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Paulo César Crecêncio. Aproximadamente 800 mulheres participam do projeto em 18 núcleos na cidade. Em março, a iniciativa retorna ao normal.