logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara estreia com goleada na Copa Sul dos Campeões

Primeiros pontos foram conquistados contra o De Villa/Shauk em Urussanga

Compartilhar:

O Içara Futebol Clube estreou com goleada na Copa Sul Dos Campeões neste domingo, dia 10. A equipe içarense foi até Urussanga, onde anotou 4x1 sobre o De Villa/Shauk. Logo no começo do jogo, Revson abriu o placar em cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, Beto Cachoeira ampliou. Na segunda etapa, o atacante Matheus Laguna marcou os outros dois gols do Içara. O desconto ficou para Carlos.

“Feliz pela vitória. O grupo se portou muito bem. Parabenizamos todos os atletas pela atuação. E durante a semana na iremos começar a projetar a próxima rodada”, afirma o técnico Ronaldo Michels. O Içara volta a campo no próximo sábado, diante do Barreirinhos, no Estádio Municipal Dego Rocha, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, com a super transmissão do Portal Canal Içara a partir das 15h.

A segunda rodada da competição teve também pontuação do Vera Cruz e do RBN/União em 1x1, além do Sete de Setembro diante do União Operária, por 1x0. No sábado, a vitória do Turvo ocorreu sobre o Gatorads por 3x2 e do RB/Palhoça por 1x0 contra Itapirubá. Também representante de Içara, o São José teve folga.