logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara estreia com saldo positivo na LAC

Compartilhar:

Os meninos da Fundação Municipal de Esportes de Içara não ficaram intimidados pelo jogo fora de casa na estreia do Regional da Liga Amadora Criciumense. A estreia ocorreu com três vitórias diante da Satc no território dos adversários nesta última segunda-feira, dia 16. Os primeiros pontos ocorreram com 8x2 no Sub-9, além de 7x5 no Sub-11 e 8x1 no Sub-13.

O placar Sub-9 contou com três gols de Cristian, dois de Igor e Joshua e um de Dieguinho. No Sub-11 a rede balançou com três acertos de João Antônio, dois de Kaua Foguete, além da participação de Everton e Kaua Silvestre. Já a maior diferença teve quatro tentos de Victor, dois de Mateus, um de Bruninho e outro de Luis Felipe no Sub-13.

“Foi um bom começo. É sempre bom estrear com vitória. E começar com vitória em todas as categorias é melhor ainda. Mas sabemos que é apenas o início do trabalho e que ainda temos um longo percurso pela frente. Agora vamos continuar trabalhando para buscarmos outros bons resultados”, indica o técnico Jhonata Sartor Carpes.