logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara estreia no Regional de Base com goleadas fora de casa

Compartilhar:

Içara obteve excelentes placares em Araranguá na abertura do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos neste sábado, dia 27. Foram duas vitórias com goleadas de 6x0 para a Fundação Municipal de Cultura e Esportes diante da Casa Lar.

Henrique Citadin, Dieguinho, Leo Lima, Jorginho e duplamente João Pedro ficaram responsáveis pelo placar Sub-11. O confronto Sub-13 teve quatro gols de Lucas Motta, um de Vinícius Gava e Felipe. Já no Sub-15, Davi anotou duas vezes, mas a vitória não foi possível: 3x2.

"Fizemos uma boa estreia e jogamos bem em todos os três jogos. É importante iniciar com vitórias pra dar confiança e tranquilidade aos atletas. Esperamos evoluir na sequência da competição", coloca o técnico da FMCE, Allan Rezende.

Além da FMCE, o Caiçara também entrou em campo. Neste caso, foram três revés. A Academia Criciúma venceu no Sub-11 por 5x3, no Sub-13 por 4x0 e no Sub-15 por 6x0. “Nossa equipe está em formação. Faremos uma campanha igual ou melhor aos outros anos”, vislumbra o técnico Elvis Ricardo da Silveira, o Pita.