logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara obtém vitória dupla contra Jaguaruna

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes dominou dois jogos pela quarta rodada da Adesc neste sábado, dia 21. As vitórias no futsal ocorreram no Sub-13 por 7x1 e no Sub-15 por 5x3. O único revés no ginásio do bairro Presidente Vargas contra Jaguaruna recaiu sobre o elenco Sub-11, neste caso, por 6x3.

A maior diferença em benefício dos içarenses foi comemorada no Sub-13 com três gols de Luan Figueiredo, três de Gustavo de Bona, além do acerto de Bruno. O tento de honra dos visitantes ficou para Vinicius Floriano: 7x1. Esta foi a segunda vitória da equipe.

No Sub-15, a FME também obteve o segundo placar positivo na competição. O elenco balançou a rede duplamente com Djogo e João Vitor. O complemento aconteceu com Rafael. Do outro lado, João Victor Farias, João Victor da Costa e José Inácio amenizaram a contagem: 5x3

Na derrota desta tarde, por vez, a FME aplicou com Victor Bardini em três oportunidades. Ele consta na súmula também com um gol contra. A definição do placar teve ainda três gols de Vinicius Freccia e dois de Marco Antônio: 6x3.