logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara perde domínio em casa para o São Bento Alto

Time de Nova Veneza venceu Içara por 1x0 no Estádio da Colina

Compartilhar:

A reabilitação do Içara Futebol Clube na Série B da Liga Atlética da Região Mineira não ocorreu neste domingo, dia 17. O segundo revés do elenco foi registado com a perda do domínio em casa por 1x0. O resultado manteve o time da Capital Catarinense do Mel com apenas os três pontos da estreia no Estádio da Colina. O São Bento Alto, por vez, chegou a seis pontos.

O único gol na abertura da terceira rodada foi anotado aos 23min da primeira etapa com Jackson Mendes. O elenco do Içara FC ainda correu atrás, chegou a grandes oportunidades em duas faltas cobradas próximas da área no segundo tempo, um gol anulado por impedimento e ainda uma bola na trave. Entretanto, não houve nenhuma mudança no placar: 1x0.

"Agradecemos a torcida que deu mais uma vez show. A cobrança vai existir e nos cabe saber ouvir e absorver o que foi de positivo", avalia o meia Diegão. "Acho que o que faltou nos dois últimos jogos hoje tivemos um pouco mais, que foi atitude e um pouco de vontade", pontua. O próximo compromisso agora será contra o Jardim Florença em Nova Veneza no dia 23.

Confira mais 56 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos