logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara tem dois representantes na disputa do Troféu Guga em 2017

Compartilhar:

Içara continua no páreo pelo Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esportes. Neste ano, são dois representantes. A enxadrista Kathiê Goulart Librelato figura entre 16 nomes apontados para o título de melhor atleta. Já o professor Martinho Mrotiskoski Neto – com a equipe de handebol - disputa com outros 13 colegas o destaque de melhor técnico de paradesporto.

Somente neste ano, Kathiê foi campeã dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), no Aberto do Brasil Taça Cidade de Teresina, da Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Adulto e alcançou o 6º lugar no ranking feminino do Brasil. “É uma honra estar entre as indicadas a melhor atleta do estado. Contamos com todos na votação por meio do site”, coloca a atleta da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

Para conquistar o troféu, os candidatos são escolhidos por meio de votação online em www.trofeuguga.sc.gov.br até o dia 21 de novembro. A revelação dos vencedores será no dia 28, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis. “Mais uma vez nossa cidade está entre as melhores do estado, mostrando que o trabalho aqui realizado é referência”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.