logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara vai receber jogos estaduais

Compartilhar:

O Campeonato Estadual de Vôlei vai ter três jogos da primeira fase em Içara. A campanha da cidade começará fora de casa contra Santo Amaro da Imperatriz em 18 de setembro. No dia 19 a partida acontecerá em Florianópolis. Já no dia 27 será a vez de Santo Amaro da Imperatriz rumar ao Sul de Santa Catarina para o primeiro compromisso em território próprio da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri.

Içara também vai receber confronto no dia 29, neste caso, contra Chapecó. No dia 5 será a vez de subir a serra. No dia 13, o plantel da cidade aguardará então Florianópolis. "Estamos ansiosos. Será uma oportunidade para mostrarmos o nosso time para a cidade e os parceiros”, coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. “Havia uma proposta de concentrar o campeonato em um local apenas. Porém não foi aprovado”, relata a diretora técnica da FME, Denise Gomes Bardini.

Todo o calendário foi criado no congresso técnico entre as equipes nesta quinta-feira, dia 5. Faltou apenas a representatividade de Chapecó. Por isso as datas ainda precisarão ser ratificadas pelo time do Oeste. O encontro em Florianópolis definiu ainda que final será composta através da tabela da pontuação. Os dois primeiros colocados disputarão o título no dia 9 de novembro, em turno único, na quadra do time que tiver a melhor campanha.