logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara vence Pinheirinho em casa

Compartilhar:

O segundo jogo da Fundação Municipal de Esportes no Regional de Futsal da Liga Amadora Criciumense ocorreu com saldo positivo na noite de sexta-feira, dia 30. A FME aplicou 4x3 sobre o Pinheirinho no primeiro compromisso em casa. Com isso, manteve 100% de aproveitamento. São seis pontos conquistados, nove gols marcados e sete sofridos.

Para o técnico Valdemir Oliveira, o Paraná, o confronto no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq ocorreu com equilíbrio. A principal aposta dele foi colocar Marquinhos como goleiro e linha. Içara fechou a primeira etapa com 2x1. Após o intervalo chegou a ter o placar revertido para 3x2. Depois de executada a mudança na composição em quadra, se recuperou e findou então em 4x3. Marquinhos e Rogerinho marcaram duas vezes de cada.

O próximo compromisso acontecerá em Nova Veneza contra o time local. O jogo está marcado para o dia 5 de setembro. A sequência terá ainda Urussanga no dia 13 e Treviso no dia 27. Todos fazem parte da Chave A enquanto que Içara está na Chave B. Ao final do confronto de um grupo contra outro, os oito melhores times na classificação geral passarão para as quartas de final.