logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içara vence Regional com elenco Sub-9

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara teve participação dupla no pódio do Futsal Regional de Base da Liga Amadora Criciumense nesta terça-feira, dia 15. Mas apenas o elenco Sub-9 ocupou o ponto mais alto com 6x1 em cima de Siderópolis no ginásio da Unesc, em Criciúma.

O único título da cidade contou com dois gols de Joshua Patrick e Kauan da Silveira, além de Cristian Júnior e Igor Teixeira. Além do caneco, o desempenho garantiu para Jhosua o título também de artilheiro com 13 tentos. O desconto de Siderópolis ficou para Caua Tomaz.

No Sub-11 o troféu ficou para Forquilhinha. Os campeões somaram com Iuri, Vinicius de Oliveira, Vinicius Tramontim e duplamente Gustavo Machado enquanto Içara descontou com Carlos Henrique e, por duas vezes, João Antônio: 5x3.

No Sub-15, por vez, o bronze escapou diante de Siderópolis por 2x0 nos pênaltis após o empate de 3x3 no tempo regular. Os adversários anotaram com Gabriel, Marcelo e Vanderson. A igualdade de Içara ocorreu com Bruno, Gabriel e Valteir.