Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 01:35
Esportes » Campeonato Içarense 2015
Içarense com placares apertados no Titular
09/08/2015 às 17:31 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Na Associação Esportiva e Recreativa Liri, o duelo entre Jaguara e Presidente Vargas/Demboski terminou empatado em 1x1. O Jaqueline/Tereza Cristina superou o Esplanada pelo placar de 1x0 em jogo disputado no Estádio Dego Rocha, do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Na Vila Nova o duelo também terminou empatado em 1x1. O atual campeão do Içarense, São José venceu o Barão do Rio Branco pelo placar simples, 1x0. Todas as partidas foram realizadas às 15h deste domingo, dia 9.

O Presidente Vargas/Demboski abriu o placar com Alisson Cleiton aos 25 minutos da segunda etapa, porém, Marcelo Rodrigues igualou o placar sete minutos depois. No duelo do Estádio Dego Rocha, Wagner fez o gol que decretou a vitória do Jaqueline na segunda parte do segundo tempo.

O gol do Presidente Vargas, no Estádio Beira-Rio, foi anotado pelo camisa 49, Rafael Silva (Biá), aos cinco minutos da segunda etapa. Mas o camisa 9, Michel de Souza igualou o placar para a Vila Nova aos 12 minutos. Na vitória do São José sobre o Barão do Rio Branco, o gol foi anotado por Gelinho em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas