logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarense deverá iniciar em 27 de julho

Compartilhar:

Em 27 de julho deve começar a rolar a bola pelo Campeonato Içarense. A data foi estabelecida junto com nove clubes interessados na competição em reunião nesta quinta-feira, dia 3. Os dirigentes também definiram que não vai haver restrições para jogadores de fora da cidade, tampouco de idade entre titulares e aspirantes. Além disso, decidiram que a falta de comparecimento do time vai resultar em eliminação automática.

O evento contou com a participação do Atlético Içarense, Barracão, Esplanada, Caiçara/Jaguara, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas, São José, União do Sul e Vila Nova. Ainda pode entrar nesta lista o Barão do Rio Branco. “A nossa intenção é fechar com 10 times. Já entregamos as fichas para serem recolhidas no dia 15 de julho. No dia 18 realizaremos então o congresso técnico”, coloca o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto.

“Como adiantamos as conversas, haverá tempo para os clubes prepararem os estádios. Uma das orientações que passamos foi a disponibilidade de chuveiros nos vestiários. Essa foi uma reivindicação dos jogadores no último ano”, coloca. “Acertamos ainda que não vai haver prorrogação nas etapas eliminatórias e haverá vantagem para os times de melhor campanha”, pontua.