logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarense disputa título da Copa Nordeste

Compartilhar:

O içarense Edvânio dos Reis está confirmado na relação do Campinense para a final da Copa Nordeste 2013. O duelo será em casa contra o ASA de Arapiraca neste domingo, dia 17. Basta um empate para garantir o título da primeira fase. A vantagem é devido ao confronto do último dia 10. Mesmo em território adversário, o Campinense venceu por 2x1.

Atualmente com dois gols, Edvânio é um dos artilheiros da Raposa. Ele ostenta o mesmo índice do atacante Selmir. Até agora o atleta içarense já atuou por 990 minutos no campeonato nordestino. Esteve em 11 jogos. Dentre eles, foram seis vitórias, três empates e duas derrotas. Aos 25 anos, Edvânio tem 1,87m, 82kg e acumula passagem ainda pelo Criciúma, Atlético de Ibirama, Atlético Tubarão, Próspera e o Interporto (TO).

"Temos que deixar a ansiedade para a torcida. Nós jogadores estamos conversando durante toda a semana. Tivemos bastante reunião com o professor. Então vamos deixar a festa para a torcida (...) Temos que manter o nosso trabalho. Fizemos um grande campeonato visando esta final. Sabemos o que tem que ser feito dentro de campo. Se precisar mudar o sistema tático vamos mudar com os mesmos jogadores. Temos variedade. Isto torna mais difícil a vida do adversário. Somos ecléticos", resumiu o jogador em coletiva à imprensa paraibana.