Canal Içara

Canal Içara

25 de outubro de 2021 - 03:30
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Içarense tem cinco times classificados
28/07/2016 às 12:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Cinco times estão com o passaporte carimbado ao mata-mata do Campeonato Içarense. Quatro fazem parte da disputa Titular pelo Grupo A. O Atlético Içarense e o São José somam seis pontos e não possuem mais chances de sair do G4. Já o Jaguara e o Juventus possuem uma vitória de cada diante do Esplanada, por isso, levam vantagem.

No Grupo B, o G4 tem Barão do Rio Branco, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas/União do Sul e Vila Nova. Todos com seis pontos. O Barracão ocupa a quinta colocação com três pontos. Pela frente restam dois jogos, portanto, ainda há chance. O Villarreal ocupa a última posição sem pontuar, mas também mantém a possibilidade de avançar.

No Aspirante, a classificação está garantida somente para um plantel. É o caso do Jaguara, com seis pontos, no Grupo A. As outras três vagas ainda podem ser ocupadas pelo Juventus (4pts), Atlético Içarense (3pts), São José (3pts) ou Esplanada (1pt). Pela frente restam mais duas rodadas com folga, respectivamente, ao Esplanada e o Atlético Içarense.

No Grupo B, o Vila Nova e o Villarreal aparecem invictos com sete pontos de cada. Mas não estão seguros. Na briga há também o Presidente Vargas/União do Sul (4pts), Jaqueline/Tereza Cristina (4pts) e Barão do Rio Branco (3pts). Apenas o Barracão (0pt) não consegue alcançar os líderes, mas possui chance de classificação.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias