logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarenses compõem grid da Copa SC Racing em Gravatal

Compartilhar:

Ariel Welter e Naiara Kreve Welter estarão na disputa pela etapa da Copa SC Racing em Gravatal neste fim de semana. A dupla correrá pelo título de uma nova categoria: Universitário Família. A largada do rali de regularidade acontecerá na Avenida Pedro Zappelini às 10h deste sábado, dia 21. Serão 72km para Novatos, Família e Graduados, além de 96km para Máster 4x4, Graduados 4x4, Turismo 4x4, Pais e Filhos 4x4, Novatos 4x4 e Cidade 4x4.

“Ao abrir as portas para as pessoas que desejam ingressar na prática do rali, temos de nos preocupar com alguns detalhes, a exemplo, do percurso que eles acelerarão. Então, escolhemos trajetos que não apresentam nenhum risco de avarias mecânicas”, antecipa o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa.

“De pilotos e navegadores experientes àqueles que são estreantes, queremos receber todos que tem uma paixão em comum: o fora-de-estrada”, salienta. As inscrições para a segunda etapa da Copa SC Racing permanecem abertas pelo site www.transcatarina.com.br. Para este ano estão previstas provas também em Curitibanos em setembro e Florianópolis em outubro.