logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Içarenses garantem final nacional e classificação em seleção de caratê

Compartilhar:

Dezoito medalhas foram conquistadas pela equipe içarense no Campeonato Brasileiro de Caratê. O evento em Brasília (DF) encerrou no domingo com destaque para Sabrina Pereira com ouro kata individual sênior, kumite sênior e kumite universitário; Gabriel Caetano no kumite 6/7 anos; Gabriel Martignago no kumite cadete -52kg; Ágata Pedroso no kumite Sub-14 -35kg e Emilly Pereira no kumite Sub-12. Além disso, a delegação emplacou Carolaine; Thayane Teixeira; Sabrina e Izabel Cardoso na Seleção Brasileira.

“Estamos felizes com os resultados conquistados nos últimos meses. Mais uma vez estaremos representando o Município em nível internacional, desta vez com seis categorias, um feito histórico”, comemora o professor Everaldo Pereira. Os medalhistas garantiram classificação para a final nacional em Gramado, no Rio Grande do Sul, e na seleção que irá representar o Brasil no Sul-Americano na Bolívia nos dias 22 a 28 de abril.

Sabrina obteve também bronze no kata universitário, Carolaini Pereira teve prata no kumite Sub-21 e kumite senior -55; Thayane foi bronze no kata Júnior; Gustavo da Rosa Santiago prata no kumite máster +75kg; Jayor Nesi Teixeira bronze no kumite sênior -75kg; Djeniffer tibinkoski prata no kumite cadete; Davi Medeiros bronze kumite Sub-12; Diogo de Lima bronze no kumite cadete +68 kg e Geovana Patrício prata kumite Sub-14 -35kg.