logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Imbituba goleia Içara no futsal

Compartilhar:

A resistência desandou e o time de futsal de Içara acabou goleado por Imbituba na noite desta sexta-feira, dia 20. O jogo ocorreu fora de casa pelo Regional da Liga Amadora Criciumense. Os imbitubenses fecharam o primeiro tempo com 3x2. Já na segunda etapa, ampliaram mais duas vezes e finalizaram o duelo com 7x2.

A segunda derrota de Içara ocorreu com atraso. O jogo marcado inicialmente para as 20h foi adiado por cerca de 45min para a chegada dos içarenses. A espera foi necessária por causa do congestionamento na BR-101. “Tivemos uns quatro desfalques também por causa do horário”, aponta o técnico Valdemir Oliveira, o Paraná.

Além de Imbituba, a cidade acumula um revés também contra Nova Veneza por 2x0. O retrospecto tem ainda uma vitória sobre Pinheiros por 4x3 e sobre o Siderópolis por 5x4. O próximo compromisso de Içara acontecerá em território próprio. A Fundação Municipal de Esportes vai receber Treviso a partir das 20h30 do dia 27. Devido a troca do piso no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o duelo acontecerá então no ginásio do bairro Liri.