logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Imbituba ratifica vitória contra Içara

Compartilhar:

O reencontro com Imbituba não foi positivo para Içara na noite desta última terça-feira dia, 15. É que novamente o duelo teve o placar em favor dos adversários. Desta vez acabou em 6x3. Isto significa uma diferença menor do que no cruzamento anterior também no Regional de Futsal da Liga Amadora Criciumense. O último embate entre as equipes havia encerrado em 7x2.

O duelo no Ginásio Ergínio Januário Borges teve a contagem aberta pelo elenco da Fundação Municipal de Esportes. A oportunidade de ampliar foi construída também no primeiro tempo. Mas escapou num pênalti. O segundo gol foi então contra: 1x1. Já na segunda etapa, Imbituba virou a partida. A FME até correu atrás do prejuízo, entretanto, não conseguiu alcançar. Findou em 6x3.

“Jogamos bem. Agora vamos precisar vencer os próximos dois jogos para garantir a classificação sem depender de outras equipes. Teremos o Pela Gatos em Criciúma no dia 24. Já no dia 28 receberemos o Criciúma no complexo esportivo”, aponta o técnico Valdemir Oliveira, o Paraná.