logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola leva definição de vaga para a última rodada

Em competição noturna, Barão do Rio Branco está na mesma situação

Compartilhar:

A última rodada do Suíço da Zona Sul será também de muita emoção para o Inimigos da Bola. O time içarense formado em conjunto com a Eletrimax e o Diego Multimarcas dependerá do resultado sobre os líderes, do 100Vaidades, ou de pelo menos outras duas partidas para saber se vai continuar na competição. Isto porque o elenco ocupa atualmente a sétima posição com seis pontos e ainda pode ser alcançado pelo Rio Maina (5pts) e o Panelinha (4pts).

A chance de classificação antecipada para o elenco de Içara escapou com 2x0 para o Legendes neste sábado, dia 29. A quarta rodada teve ainda vitória do SOQS pelo mesmo placar contra o Panelinha. O Bope aplicou 3x2 sobre o Algarrafa, o 100Vaidades conquistou 3x0 diante do GR Gesso enquanto o Multicópias e o Rio Maina empataram em 1x1 e o Fina Estampa e o Brothers em 0x0.

PRÓXIMOS JOGOS - SUÍÇO DIURNO - 5ª RODADA - 05/02
14:00 - Eletrimax/Diego Multimarcas/Inimigos Da Bola x 100vaidades F.C
15:00 - Engetec Metalurgica/Algarrafa F.C x Fina Estampa/Vertical Engenharia/Beef Na Brasa
16:00 - Legends/G3 Construções x Up Car/Contabilidade Pierini/Soqs
17:00 - Pit Stop F.C/Brothers E.C x Multicópias/Chini Serviços/Rabellos Tintas
18:00 - Bebidas On Line/Pagonerso/Rio Maina F.C x Comercial Pavei/Prosul/Jazida Recco/Bope F.C
19:00 - Revisione F.C/G.R. Gesso x Planejar Imoveis/Panelinha


Barão do Rio Branco

A continuidade içarense no Suíço Noturno também vai depender da próxima rodada. Com dois empates, sendo o último contra o Atlético Pedreiras por 1x1, o Barão do Rio Branco aparece em quarto lugar no Grupo B e terá o destino definido no duelo contra o Resenha Fork City na quarta-feira, dia 2. Caso a vitória não seja possível, a classificação dependerá do desempenho do Espaço Alternativo, que possui um único ponto na competição.

A quarta rodada nesta semana também teve 4x1 do Cooperca sobre o Rainha do Mar e o empate de 1x1 entre o Multicópias e o Darolt Materiais de Construção. O Darolt (10pts) e Cooperca (6pts) já estão confirmados na próxima etapa pelo Grupo A. No Grupo B, apenas o Atlético Pedreiras (8pts) está isolado, sem possibilidade de ser alcançado por nenhuma outra equipe.

PRÓXIMOS JOGOS - SUÍÇO NOTURNO - 5ª RODADA
02/02 - 20:00 - Rainha Do Mar/Diego Multimarcas/Mdr/3ª x Multicópias/Farmácia do Trabalhador/Ecofitus/Ardidos
02/02 - 21:00 - Resenha Fork City x Barão Do Rio Branco
03/02 - 20:00 - Tigres/Mindset/Nobre /Gamape/Silveira Automóveis x Cooperca/Netto Contabilidade/Foto Romancini/Restaurante Do Pesado
03/02 - 21:00 – Azurra x Espaço Alternativo/Malta Carpintaria