logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola lidera competição no litoral

Elenco de Içara teve segunda vitória neste sábado em Balneário Rincão

Compartilhar:

O Inimigos da Bola criou uma série positiva no Suíço Diurno da Zona Sul neste sábado, dia 16. Com gols de Erique, Bressan e João, o elenco içarense garantiu vitória no encerramento da segunda rodada com a resposta do Só o Que Sobrou (SOQS) restrita apenas a Guilherme: 3x1. O resultado elevou o time conjunto com a Eletrimax e Diego Multimarcas a seis pontos e à liderança da competição na orla rinconense com 100% de aproveitamento.

Outros dois times também estão com rendimento máximo na pontuação, sendo um deles estreante. O Algarrafa subiu para seis pontos com 2x1 em cima do Rio Maina e, devido a ter um gol a menos do que os içarenses, ocupa a segunda posição. O Fina Estampa, por vez, havia folgado na primeira rodada e neste sábado abriu a campanha com 3x1 diante do Multicópias. O fim de semana teve ainda o empate entre o 100Vaidades e o Pabelinha com 1x1 e a goleada do Legends por 5x0 contra o Revisione.

PRÓXIMOS JOGOS - No dia 22, a terceira rodada vai abrir com Rio Maina x Fina Estampa às 14h. Em seguida terá Legends x 100vaidades, Brothers x Algarrafa, Multicópias x Bope, Revisione x SOQs e novamente o Inimigos da Bola vai fechar a sequência, dessa vez, contra o Pabelinha.

Barão conquista primeiro ponto

Içara também teve pontuação na edição noturna da competição nessa semana. Após estrear com revés, o Barão do Rio Branco conseguiu um empate nesta semana. O desafio contra o Espaço Alternativo na quarta-feira, dia 12, ocorreu sem gols. Antes teve ainda a vitória do Multópias sobre o Tigres por 1x0. Este mesmo placar foi anotado pelo Darolt Materiais de Construção em cima do Rainha do Mar na quinta-feira. Já o Atlético Pedreiras e o Resenha Fork City empataram em 1x1.

PRÓXIMOS JOGOS - No dia 19, Darolt e Tigres vão abrir a terceira rodada às 20h. Em seguida terá Espaço Alternativo x Atlético Pedreiras. Para o dia 20 ficarão os duelos de Cooperca x Multicópias e, por último, Barão do Rio Branco x Azurra.