logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Inimigos da Bola vence primeiro duelo

Compartilhar:

O Inimigos da bola conseguiu a primeira vitória no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense nesta sexta-feira, dia 10. O resultado positivo foi garantido com 3x2 em cima do JJ Guimarães. Já o Marlan Embalagens e o Gaviões da Vila empataram em 1x1. Os dois jogos fecharam a terceira rodada da competição no Campo do Jorge, do bairro Jaqueline, em Içara.

O Inimigos da Bola aplicou os gols com Le, Tico e Lucinho. O desconto do JJ Guimarães foi realizado por Delavir e Alisson. Nesta mesma noite, o Marlan Embalagens balançou a rede com Dudu e o Gaviões da Vila com Le Bonassa. Em 18 duelos até agora, a Lesc já contabilizou 109 gols. Isto significa 6,05 por confronto. Foram também 53 cartões amarelos e sete vermelhos.

Já na próxima semana, o Gaviões da Vila e o Rincão abrirão a quarta rodada às 19h45 de segunda-feira. Em seguida terá Arceno x Jefe Chapeação. Para quarta-feira está programado Atlético Pedreiras x JJ Guimarães e Real Içara x Inimigos da Bola. Na sexta-feira terá então Reframa x Perkas e Marlan Embalagens x Arroio.