Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 09:19
Esportes » Campeonato Içarense 2015
"Intenção é tirar hegemonia do São José"
29/07/2015 às 18:30 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O objetivo do Presidente Vargas/Demboski no Campeonato Içarense de 2015 já foi delineado: interromper a sequência de títulos do São José. Mas para evitar que a equipe presidida por Ronaldo Lima seja campeã pela quarta vez consecutiva, o diretor do Presidente Vargas, Laerte Osvaldo de Souza manteve a base de jogadores que atuaram na Associação Atlética Presidente Vargas em 2014, atualmente comandada por outra diretoria.

"Suprimos as necessidades e priorizamos a contratações de atletas que priorizem o Campeonato Içarense, porque no ano passado nós tivemos o problema de choque de datas com outras competições regionais", explica Laerte. Segundo ele, o elenco é um dos favoritos na briga pelo título da competição.

"A intenção é tirar a hegemonia do São José. Eu costumo dizer que montamos um grupo e não um time, pois quando o time precisa, utiliza-se 25 atletas e não só 11", pontua. O técnico da equipe titular é Edgar Machado, auxiliado por Jair Bala. A diretoria do clube tem preferência em mandar seus jogos no Estádio Dego Rocha. Na categoria Aspirante, o técnico é Wagner Pizzetti.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas