Canal Içara

Canal Içara

16 de setembro de 2019 - 09:41
Esportes »
Inter-clubes na orla do Rincão
26/01/2007 às 17:34 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
Foi com uma brincadeira que o campeonato começou. Torcedores de times de futebol, que antes só acompanhavam os campeonatos estaduais em que as equipes participam, passaram a se juntar e fazer partidas em que eram comemorados os resultados dos times verdadeiros, obtidos nos estádios, e dos times da torcida, obtidos nas areias do Balneário Rincão.

A primeira rodada foi marcada por nove gols, distribuídos em três partidas. Um time ainda não confirmou a participação no campeonato, mas segundo o organizador Rodrigo Mendes, caso o time do Vasco, não participe, o campeonato seguirá com sete times.


REGULAMENTO

A segunda edição do “Mundial Interclubes” iniciou esta semana, com oito times que disputam quatro partidas por rodada e são divididas em duas chaves. Os jogos acontecem nas segundas e terças-feiras, ou quando as equipes conseguem conciliar a data, e são realizadas durante a noite, a partir das 19 horas, na arena do Coroa Bom de Bola, Zona Sul, do Balneário Rincão. A próxima rodada será somente no dia 8 de fevereiro.

Os jogos têm dois tempos de 25 minutos, e um intervalo de cinco minutos, e são disputados por oito jogadores dentro de campo, e por nove que ficam aguardando a oportunidade de representar o seu time, no banco. A regra principal do campeonato é ser torcedor do time em que cada jogador participa.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas