Canal Içara

Canal Içara

20 de setembro de 2019 - 03:14
Esportes »
Invicto, Adriano conquista o título de campeão do Içarense de Tênis de Mesa
25/03/2007 às 21:59 | Lucas Lemos Serafim
A quarta edição do Içarense de Tênis de Mesa, ocorrida no último domingo, 18, às 13h, levou vinte jogadores para o espaço reservado no Ginásio Ergínio Januário Borges, no módulo esportivo de Içara, onde Adriano Goulart se consagrou, invicto na competição, como campeão.

O campeonato foi divido em quatro chaves, onde os dois primeiros colocados garantiram vagas para as quartas-de-final. Seguiram no campeonato em disputas entre os primeiros e segundos lugares de cada chave, Adriano Goulart e Douglas Zata (Chave A), Waltair Mariani e Marcos Schardosin (Chave B), Daniel Nobre e Sean Safwat (Chave C), e os colocados da Chave D, Edmar Cardoso e Luan Tavares. Ainda nas quartas-de-final, Adriano derrotou Sean por 2 a 0, Daniel venceu Douglas com placar marcando 2 a 0, Waltair marcou um ponto de diferença contra Luan, 2 a 1, e Edmar venceu Marcos por 2 a 0.

Nas semi-finais, Daniel saiu fora da competição após perder de 2 a 0, mesmo placar que ambos haviam marcado na etapa anterior, porém desta vez só Adriano que foi o vencedor. No outro jogo que garantia vaga para a final, Edmar repete também o placar conquistado nas quartas-de-final, 2 a 0, e tira Waltair da disputa pelo título de campeão.

Na final, Adriano marca 2 e Edmar fica no zero, resultado que segundo ele “foi resultado de um espectador barulhento que estava no local e que atrapalhou a sua concentração”. Adriano, campeão do Içarense de Tênis de Mesa ocupa a primeira colocação no ranking geral dos jogadores de tênis de mesa em Içara, e Edmar, vice-campeão, ocupa a segunda colocação. “O próximo campeonato é meu”, declara Edmar.

Na disputa pelo terceiro lugar, Waltair garantiu o título após a vitória de 2 a 0 contra Daniel, que ficou com a quarta colocação.


NOVAS EDIÇÕES

Um dos organizadores do Içarense de Tênis de Mesa, e vice-campeão da edição ocorrida na última semana, Edmar Cardoso, destaca que “em junho haverá outra edição, porém a data ainda não está marcada”. Além da quinta edição do campeonato, deve ocorrer um campeonato com pontos corridos ainda este ano.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas