logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Israel Içara é o caçula do Campeonato Içarense 2022

Fundada em 2019, equipe vai para a segunda disputa municipal

Compartilhar:

Maurício da Silva e Oswaldir Teixeira foram os responsáveis por colocar no rol de clubes amadores de Içara, mais um nome. O Israel Içara foi fundado em 15 de janeiro de 2019 e em 2022 vai fazer a segunda participação no Campeonato Içarense. O primeiro compromisso acontecerá contra o Vila Nova e, ainda pelo Grupo A, terá pela frente o São José, Boa Vista, Perkas e Cristo Rei.

O elenco para a disputa a partir de 24 de abril já está formado e conforme um dos diretores-fundadores do clube, Maurício da Silva, a primeira participação na competição municipal serviu como experiência. “Não fizemos uma boa campanha em 2019 e agora temos uma equipe mais encorpada e qualificada com expectativa de uma boa campanha, tendo como primeiro passo o objetivo de classificação”, destaca.

O Israel Içara trabalha também com ações de cunho social e formalizou parceria com a instituição Nossa Casa em fevereiro deste ano. “Vamos auxiliar na manutenção da entidade, contribuindo com arrecadação de doações”, coloca Maurício.

Goleiros: Jessé e Nei;
Laterais: Leandro Ramos, Bardela, Jonata e Robson;
Zagueiros: Dariu, Darlan, Cris e Édipo;
Meias: Elias Tanaka, Jaison, Tony e Dinho;
Atacantes: Rafa Marques, Dedé, Sam, Marcos e Jonathan;